terça-feira, 22 de setembro de 2009

9°PARADA LGBTs MANAUS


A 9°Parada LGBTs Manaus, foi um show...




O pessoal LGBTs de Manaus mandou bem no quesito fantasia...tinha travestis vestidos de cada modo, sem falar nos GOGO-BOYS presentes nos trios...até KUNG LAO  do Mortal Kombat teve lá.. e sem falar que o capeta nos deu a honra de também aparece, até o pessoal falido e esquecido do REBELDE teve lá, só gente de luxo...foi uó!



Lindas estas eu tenho que dá o meus parabéns pelo belo corpo que exibiram na parada.










Com essa multidão, Manaus mostrou que não há preconceitos...




Essa tava linda também...Parabéns!






O de cima acho que era um porquinho rosa, este ai um gato malhado, o local contou também com a presença das crianças...o Brasil tem que conhecer a diversidade...Viva!



Agora esse é o tipo de Robocop amazonense com um penacho na cabeça...Legal!


Parabenizar essas três, pois foram muito gentis e deixaram eu fotografar...um grande abraço e obrigado, vocês arrasam.


Bom esta veio direto da Índia pelo caminho das índias e arrasou na parada...mostrou que não é preciso estar nu para estar bela.



E por último, mas não menos importante...o Vascaino, que depois de não estar muito bem resolvido com seu time, resolve ir a parada tomar todas e "bodar" por ali mesmo...Que situação...



Agora quero dá meus parabéns a todos que organizaram a parada, quero parabenizar a todos da segurança e ao belo trabalho que fizeram esse ano, a parada terminou mais cedo do que se esperava, mas mesmo assim valeu a pena...Agora não vamos esquecer algo fundamental a nossas vida, um ato de amor, o ato de usar camisinha...e como sempre digo USE SEMPRE CAMISINHA...